PONTO DE ENCONTRO NESPEREIRENSE

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

NESPEREIRENSE 2008... REGULAMENTO!

O prémio Nespereirense 2008, será dividido por sectores, onde os dois mais votados de cada sector serão chamados para o prémio final.
Os sectores serão:
  • Empresários
  • Politicos
  • Associativistas
  • Artistas

Sendo assim, os dois mais votados de cada sector, serão escolhidos para o Prémio Final, que depois será entregue, em data e local a definir.

2 comentários:

DPS disse...

Confesso que estou com dúbidas sobre a escolha do contador.
Não vi o meu voto a ser incrementado. Que confiança devo ter no contador!!!
Por outro lado via diferenças expressivas, para menos, no contador de votos no dia seguinte. Como é possivel?
Abria o site em dois contadores ao mesmo tempo e com resultados complemente diferentes entre os dois!!!
Pouco transparente e muitas dúbidas.
Delfim Sousa

Mamã babada disse...

Mas que grande confusão!
Ora bem,vamos por partes:

Qualquer pessoa pode pôr um contador de votações no seu blog se, claro, se tiver capacidade para chegar lá! Mas manipular votações desses contadores...LOL!
Há sim,esqueci-me...há uma maneira sim senhor...fazer campanha e,miseravelmente, pedir votos para se evidenciar até num simples blog (pessoal e sem qualquer vínculo ou obrigatoriedade a formalidades).

Qualquer votação em qualquer site da internet não sujeito a nº identificativo (BI NIF ou outro),por mais institucional k seja,não tem, não teve e não vai nunca ter uma forma de ser controlado relativamente a quem vota e quantas vezes o faz.

Tanto incómodo com os resultados num blog?
Meus senhores...quem é popular não precisa de se evidenciar nem fazer campanha para ter resultados...basta existir,estar lá e deixar-se à mercê das opiniões!
É a forma mais humilde e mais clara de se ser reconhecido sem "mendigar" atenção.
Os picos não representam mais do k pontos de votação aleatórios e momentâneos e,claro, deturpados naquele momento por serem não mais do k exactamente isso..."picos" de afluência.
MAS a estabilidade de percentagens e resultados...LOL...não deixa dúvidas sobre a veracidade dos factos k alguns se calhar queriam esconder!

Por último e para os menos esclarecidos ou mais preocupados em obter uma credibilidade quase "institucional" de uma simples votação...deixo aqui uma definição FACTUAL de blog.
Entende quem quiser entender. Quem não achar conveniente entender, como dizem por aí..."Temos pena!",ou até nem temos nenhuma,lol! ;)

DEFINIÇÕES DE BLOG
1)Um Blog é um registo cronológico e actualizado de opiniões, emoções, factos ou qualquer outro tipo de conteúdo que o autor ou autores queiram disponibilizar.
2)Por definição o blog é um espaço multi mediático desenvolvido com o objectivo de partilhar ideias.
3)Blog é a definição do conceito de Espaço Pessoal.

Acho k chega... ;)

Cpts a todos e até um dia destes,

Simone Semblano de Oliveira
(eu mesma e sem nicks ocultos)