PONTO DE ENCONTRO NESPEREIRENSE

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

KULVERÃO- 2º DIA... A MAIS MEMORÁVEL NOITE DA HISTÓRIA DA SEMANA DA JUVENTUDE.






E a Terça feira de 12 de Agosto de 2008, vai ficar na História de Nespereira!
Além do sol começar a sorrir para a Semana da Juventude, a Ponte da Balsa nunca teve semelhante movimento, no seu longo historial.
O dia começou com o Torneio de Vôlei de Praia, a cargo de Sérgio Silva e Ana Sofia Teles, e que passaram um longo dia a arbitrarem jogos e, onde se jogam, ainda, as primeiras fases do torneio.
De tarde, iniciou- se o Quiz Sáude, organizado por Juliana Amaral e Maria João Tavares, que deram à todos, num estilo de Pictionary, mais conhecimento acerca de sáude. Entretanto, notava- se um grande aumento de movimentação de povo, inclusivé a chegada de um grupo de cinfanenses, que se deslocaram à Nespereira, para acampar, e partilhar da Semana da Juventude.
De noite, esta iniciou- se com a Caça ao Pirilampo, que fazia de prenúncio à chegada do famoso apresentador de televisão e DJ, Fernando Alvim.
Aquando da chegada de Fernando Alvim, a Ponte da Balsa estava repleta de público, ansioso pela sua presença. Estavam cerca de 800 pessoas no local- recorde de público, na Semana da Juventude.
Este chegou, muito calmo e simpático, conversou, deu entrevista, e dirigiu- se para a mesa de som no palco, onde aí começou a noite mais memorável da Semana da Juventude, com- como ele mesmo chamou "MD- Mete- Discos"- Fernando Alvim.
Na expectativa de que, o som fosse sempre, house ou techno, Fernando Alvim superou quaisquer expectativas, conseguindo criar um ambiente muito agradável, e sem dúvida variado.
A noite correu lindamente, apesar de haver uma ou outra pessoa desagradável, a tentar estragar uma noite, que com uma organização fenomenal, não permitiu qualquer estrago.
E, eram 6 horas da manhã, o sol começava a raiar, e Fernando Alvim terminou a sua actuação, com uma música pedida por uma "jovem" do público- Favas com Chouriço!
Hoje é dia de Stand Up Comedy.

1 comentário:

Anónimo disse...

Noite apenas para duros com cultura musical!