PONTO DE ENCONTRO NESPEREIRENSE

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

KULVERÃO-4º DIA...NÃO É SÓ PARA JOVENS...



No 4º dia, o Kulverão já começa a dar um certo ar de nostalgia e de despedida. O torneio de vôlei de praia, terminou com a vitória da dupla Pepe/ Thiago contra a dupla mais experiente e vencedora, Sérgio Silva/ Rui Teles. Em 3º lugar, ficou a dupla Vítor Diogo/ Sérgio Duarte.
Entretanto, a exposição de pintura e fotografia organizada pela Kuljovem, teve a visita do Presidente da Câmara Municipal de Cinfães, o Prof. Pereira Pinto, e o próprio Kulverão teve a participação deste, mais o Presidente da Junta de Freguesia, Prof. Mário Teixeira, no Kulchurrasco.
O churrasco foi processado da seguinte forma... chegava-se na ponte, e pagava- se junto de uma das directoras da associação, onde esta carimbava a sua mão, e depois, em fila indiana, era só servir. O ínicio foi linguiça, pão e batatas fritas de saco, passando depois ao frango e à fevêras.
Já de barriga cheia, começou a actuação dos Mari Art, que fizeram um pequeno bailarico, para o povo ali presente.
A animação era de tal ordem, que até os mais "velhos" entraram na dança, engalanando o ambiente.
De seguida, foi o Karaoke, onde se pode ouvir de tudo... desde músicas românticas à músicas pimbas, umas mal cantadas, outras muito bem cantadas. Umas a solo, outras em grupo.
Depois o Presidente da Kuljovem, Pedro Teixeira, resolveu "discursar à sua nação" e entregar os prémios aos vencedores dos respectivos torneios. O Rally Paper foi ganho por uma equipa de jovens de Sintra, enquanto a Caça ao Pirilampo, foi ganha pela equipa Valdoninhas & Cª Lda.
A noitada continuou até não sobrar ninguém.

Sem comentários: