PONTO DE ENCONTRO NESPEREIRENSE

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

KULVERÃO-3º DIA...DE MIJAR A RIR






No dia 13 de Agosto, o terceiro dia do Kulverão, dedicou-se a continuação do Torneio de Volei de Praia, que atinge esta quinta feira, a sua ponta final.
À noite, a Ponte da Balsa teve nova enchente de público, mas este, de uma faixa etária mais velha, que à de ontem.
Hugo Sousa foi a estrela da noite, iniciando a sua actuação de stand up comedy, fazendo rir as centenas de presentes, com a sua "implicância" com Amílcar e com Tino.
Durante a sua actuação, foi fazendo várias pausas, permitindo a alguns "comediantes" nespereirenses, darem um ar da sua graça, para o público presente.
Foi o caso de Luís Leitão, e sua caricatura do Papa Bento XVI; Hélder Tavares, e a rábula sobre o tamanho de suas orelhas e de... enfim... outra coisa! Lola Tavares também, com uma pequenina rábula sobre futebol e mulheres. Até que,chegaram os mais famosos personagens populares, criados por nespereirenses: Zé Cabrão (Vítor Andrade) e seu irmão(Nuno Cardoso), acompanhados pelas bailarinas (Xana Felício e Lurdes Cardoso).
Muitos risos se arrancaram através das diversas piadas , jogos de palavras, expressões, ou até mesmo, asneiras, ditas por todos.
Depois destas actuações, a noite dedicou-se, novamente à música, com os DJ's Bigodes,DJ Teles e DJ Nicho, tendo a seus cargos a animação da noite.
Ainda se pode ver, uma grande exibição de contorcionismo de Manuel, conjuntamente com Hélder Tavares.

Sem comentários: