PONTO DE ENCONTRO NESPEREIRENSE

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O QUE INTERESSA É CONVIVER DEPOIS DE PERDER!














































Após a derrota com o Alvite, o Nespereira tinha marcado na Churrasqueira Faria, o jantar de convívio do Nespereira FC.
E assim, estiveram presentes, directores, jogadores, treinador, esposas dos jogadores e convidados.
O convívio iniciou- se na mesa do café, com uns finos e umas batatas fritas, a salgarem a conversa sobre o jogo que se passou.
Após algum tempo de espera, estava já tudo sentado no salão, prstes a saborear o frango com batatas, depois de se já ter comido alguns acepipes como salsicha e presunto.
Depois da refeição, seguiu-se a sobremesa, que poderia ser mousse, pudim e salada de fruta.
Após isto, animado, Tiago Fonseca, corado, lá fez o seu discurso, como "caloiro" do plantel, a desejar Boas Festas e um Bom Natal, mesmo depois deste já se ter passado.
Nuno Cardoso falou como capitão de equipa, e disse que considera a equipa como uma família, e sublinhou o facto dos jogadores dignificarem a camisola que vestem.
António Pereira, também referiu que não iria dar na cabeça dos jogadores, pois estes iria, levar na terça, e que desejava umas boas entradas a todos os presentes.
Jorge Ramalho, com a sua timidez, não quis discursar, cabendo a Cláudio Oliveira, o papel de falar em nome da Direcção, e relembrou o facto de Pereira, não ter jogado durante muitos anos no Nespereira, pelo facto, deste cumprir um compromisso que terá feito, a alguns anos atrás para manter um jogador aqui. Sublinhou, o facto de aquela equipa que ali está. são todos amigos.
Após isso, alguns jogadores se mantiveram na mesa, a jogar a moedinha, enquanto outros terminaram a noite em frente ao computador, a jogar PES.

Sem comentários: