PONTO DE ENCONTRO NESPEREIRENSE

domingo, 21 de dezembro de 2008

FESTA DA ASSRN APRESENTA TRABALHO REALIZADO NO ANO...














































No dia 21 de Dezembro de 2008, a ASSRN veio, oferecer o seu almoço de Natal, a todos aqueles que são intervenientes na vida do dia-a-dia.
O almoço foi servido na parte de baixo do Centro Paroquial. Apenas foram convidados, o Presidente da Câmara, Prof. Pereira Pinto, e o sr. Padre José Augusto. Muito bem servidos, de entradas, veio de seguida a sopa, que preparou o prato principal: o bacalhau!
Após, o almoço, ainda antes das sobremesas, teve tempo ainda, para cantar os parabéns à um utente, que festejava o seu aniversário, tendo direito à bolo.
Após a sobremesa, todos se deslocaram para o auditório do Centro Paroquial, onde se preparou a sessão de discursos.
Para começar, a Enf. Fátima Sousa, apresentou um discurso retrospectivo, sobre o trabalho da ASSRN, neste anos, e agora, neste ano, o valor que a obra necessita: 1.600.000 €!
Ainda assim, a Presidente, resolveu homenagear, pois estamos em época natalícia, todos aqueles que trabalham, que convivem, e que são a razão disto(funcionárias, voluntários, directores e utentes).
Depois, o senhor António Ribeiro, representando a Junta de Freguesia, veio discursar, mostrando que, por sua vez, considera muito importante o apoio a todas estas obras.
O sr. Padre, veio dar mais uma boa mensagem de Natal, assim como o sr. Armando Soares.
Já, o Presidente da Câmara, considerou a obra importante, e que, ela corra bem, sem percalços. E voltou a tocar no ponto, da recessão que se aproxima.
Tanto se falou, tanto se falou, que três elementos directivos, subiram ao palco, e com Catarina Leitão a falar, esta resolveu partilhar o malmequer, que lhe foi dado, conjuntamente com a Presidente.
No final, e porque os utentes estavam muito cansados, apenas actuou Xana Felício e mais um grupo de voluntários, a cantarem "Pinheirinho", e depois, ainda, o Coro da Banda de Música, que cantaram três peças, inclusivé "Gloria In Excelsis Deo".
Por fim, Luís Leitão, apresentou um pequeno filme dos utentes da ASSRN.

Sem comentários: