PONTO DE ENCONTRO NESPEREIRENSE

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

AMANHÃ, SERÁ O CINFÃES-PORTO!

O jogo CD Cinfães - FC Porto, dos oitavos-de-final da Taça de Portugal em futebol, vai disputar-se amanhã, dia 13, a partir das 15h00. A partida terá transmissão televisiva, na Sport.TV1.
Nos jogos anteriores, o Clube Desportivo (CD) de Cinfães eliminou o Clube Desportivo Ribeira Brava (série A da II Divisão B), na Madeira, em jogo da II eliminatória, a 14 de Setembro (empate a 1 golo durante 120 minutos de jogo e vitória por 3-5 em grandes penalidades); na III eliminatória, derrotou a equipa do União Sport Clube Paredes (III divisão, série B), também como visitante, a 19 de Outubro (vitória por 1-2); e venceu o jogo contra a equipa do Centro Desportivo de Fátima (II Divisão, Série C), por 1-0, na IV eliminatória, a 9 de Novembro, em Cinfães. O clube cinfanense ficou isento na I eliminatória.
Chegado aos oitavos-de-final da prova, o CD Cinfães defrontará o campeão nacional em título e finalista vencido na edição do ano passado da Taça.
No dia do jogo, a Câmara Municipal de Cinfães- onde estará a vereadora nespereirense, enf. Fátima Sousa- vai oferecer um almoço às direcções dos dois clubes. Entre os convidados também estarão os membros do Executivo Municipal e da Mesa da Assembleia Municipal- entre eles estará o secretário da Mesa, Cláudio Oliveira-, antigos presidentes do CD Cinfães e dirigentes da Casa do Porto de Cinfães.
A concentração das entidades oficiais está agendada para as 11h30, nos Paços do Concelho. Seguir-se-ão um Porto de Honra, na Casa do Porto de Cinfães, e almoço, na Escola Profissional.

Fonte: CM Cinfães

1 comentário:

Anónimo disse...

e o Porto ganhou....