PONTO DE ENCONTRO NESPEREIRENSE

domingo, 21 de dezembro de 2008

3º TORNEIO ANTS- BELITA "COMEU" A TAÇA A FARIA.



























































































































No dia 20 de Dezembro, a Liga Record Nespereirense, organizou o 3º Torneio ANTS. Mediante um sol radiante, as equipas se apresentaram no Parque de Jogos Isidro Semblano, a fim de darem inicio à competição. A competição foi encarada com certa brincadeira, usando um certo carrinho de mão como maca, e uma linha estrondosamente, muito bem posta, pelo organizador. De manhã, os jogos terminaram comuma certa alegria.
De tarde, a verdadeira competição viria a começar, com a equipa do Grelhador da Giesta, sendo eliminados, assim como o Café O Imigrante- os detentores do título- que perderam nas grandes penalidades com o Churrasqueira Faria, após um empate de 4-4, conseguido nos últimos momentos.
Já na final, Churrasqueira Faria iria defrontar com o Móveis Belita, e então, este dependendo de Jorginho, avançou com a sua equipa para o marcador. Mas, Carlitos e Leitão, avançaram o marcador, pondo o Churrasqueira Faria com a mão na taça.
E... quando menos se espera, num contra ataque- a 20 segundos!!!- de Jorginho, este dá a bola a Paulo Tiago, que empata o resultado.
Resultado desenpatado nos penalties! Até Sérgio Silva falhar, e dar a taça aos Móveis Belita.
Ainda assim, Pedro Teixeira foi o Melhor Marcador, assim como Mário Abrantes, o melhor marcador.
Para o ano há mais...
7 do VOZ DO POVO
Pedro Teixeira
(Móveis Belita)
Filipe Fonseca Tiago Fonseca Quim
(Móveis Belita) (Móveis Belita) (Talhos Sta. Teresa)
Sérgio Silva
(Churrasqueira Faria)
Mário Abrantes Jorginho
(Café O Imigrante) (Móveis Belita)

Sem comentários: