PONTO DE ENCONTRO NESPEREIRENSE

sábado, 31 de janeiro de 2009

CÂMARA MUNICIPAL DE CINFÃES ADERE AO SISTEMA NACIONAL DE COMPRAS PÚBLICAS!

A Câmara Municipal de Cinfães aderiu ao Sistema Nacional de Compras Públicas (SNCP), depois de celebrado contrato com a Agência Nacional responsável pela gestão da plataforma.
A adesão, gratuita, tem efeitos a partir de 9 de Janeiro último e permitirá a aquisição de bens e serviços de forma menos burocrática. “A simplificação dos procedimentos aquisitivos, a normalização dos produtos e serviços a adquirir, a garantia de níveis de serviço e de cumprimento de requisitos ambientais adequados à satisfação das necessidades públicas, em condições económicas e financeiras vantajosas, são alguns dos principais benefícios a que as entidades aderentes podem aceder”, segundo a Agência Nacional de Compras Públicas, entidade gestora do SNCP (www.ancp.gov.pt).
Serviço móvel terrestre; equipamento informático; cópia e impressão; papel, economato e consumíveis de impressão; licenciamento de software; combustíveis rodoviários; seguros de veículos; veículos rodoviários; energia; vigilância e segurança; higiene e limpeza; redes de comunicações e dados; viagens e alojamentos, são os bens móveis e os serviços que, à data, a Autarquia poderá adquirir através do SNCP.

Fonte: CM Cinfães

Sem comentários: