PONTO DE ENCONTRO NESPEREIRENSE

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

ARMANDO SOARES FESTEJA 86 ANOS COM AMIGOS!



























Ontem, no dia 29 de Janeiro de 2008, o sr. Armando Soares festejou as suas 86 primaveras, mas tendo em conta a crise económica-social internacional que se vive, o sr. Armando Soares decidiu não fazer ostentações, com festas de luxo, com os amigos a fazerem um jantar surpresa no Salão Privado do Restaurante Grelhador da Giesta, na Maia.
Estiveram presentes 65 pessoas no jantar, todos amigos pessoais do aniversariante. Entre eles, o filho, o embaixador Tadeu Soares.
O sr. Armando Soares chegou com a sua esposa, Dra. Carolina Aragão Borges, sendo muito acarinhado por todos os convidados.
O jantar foi muito bem servido, com vitela como prato principal.
Entretanto, após o jantar, procedeu-se à visualização de um filme da autoria de Luís Leitão e Cláudio Oliveira, homenageando o sr. Armando Soares e toda a sua vida. Na entrega de presentes, sublinha-se dois poemas da autoria de Cláudio Oliveira: "Nespereira" e "Viajante de Si e dos Outros", a que o autor leu e esclareceu que o "Viajante de Si e dos Outros" foi feito especialmente para a ocasião.
De seguida, o sr. Armando Soares, como aniversariante discursou, alegrando os convidados com as suas histórias.
Após isto, o aparecimento do Concerto da Banda Marcial de Nespereira sucedeu-se, a tocarem os parabéns. Sucedeu-se ao corte do bolo muito bonito, em que se podia ver o famoso Autocarro 27, que era uma das paixões do sr. Armando Soares.
Enquanto isso, o Concerto se instalou e começou a tocar as famosas modas populares e dançaveis, mas com os convidados a estarem muito desanimados, e com o protagonista da festa a contrariar, sempre a dançar animado conjuntamente com a sua esposa.
Ao sr. Armando Soares, os parabéns e as maiores felicidades.

Sem comentários: