PONTO DE ENCONTRO NESPEREIRENSE

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

GALA DOS NAMORADOS SEMPRE NÃO SE VAI REALIZAR!

Segundo a Presidente do Rancho de Nespereira, Idalete Teles, a Gala do Dia dos Namorados não se vai poder realizar, no dia 14, derivado ao ensaio de preparação do Encontro de Coros na Casa da Música. E, ainda pelo vistos, foi conferenciado com o responsável do ensaio, mas este não terá feito grande caso, não modificando a data do ensaio.

3 comentários:

Anónimo disse...

ehehehehe

que pena....parece q os nespereirenses vao ter que arranjar uma alternativa...!!!

o dia dos namorados é apenas mais um dia de grande consumismo publico pq é quando nos kizermos...e pa dizer amo-te ou ador-te nao precisamos de comprar prendas ou fazer jantares pa o demonstarmos!!!

Ass: Claudia Semedo

Anónimo disse...

Concordo cm a Claudia, é apenas um desperdicio de tempo e de dia haver algo especifico para o dia dos namorados, mais uma tradição americana.

Como tantas outras, pra que uma prenda, uns boxeres com corações ou um perfume?? se amarmos alguem de verdade mostramos sempre que axarmos necvessario..um amo-te, um ador-te, uma chamada a meio da noite ou um fim de semana no geres...é sempre algo que podemos fazer pa demonstar aquilo que sentimos. Lindo nao axam??

Ja agora deixo a minha msg para a minha borboleta preferida...B***

abraços ps rapazes do nespereirensefc..

Julio Sousa

Anónimo disse...

Caro Senhor redactor, esclareço-o do seguinte: não é um simples encontro de coros na casa da música, é a "CINFANIA", É MUITO MAIS IMPORTANTE, são músicos escolhidos de todas as bandas do concelho e vozes, essencialmente, de coros das igrejas, não dê menos relevo às coisas que são, verdadeiramente, importantes, que elevam o nosso concelho culturalmente...