PONTO DE ENCONTRO NESPEREIRENSE

domingo, 28 de setembro de 2008

ANDRÉ... VAIS! MAS SEMPRE FICARÁS AQUI!


Embora pareça um pouco meloso demais... esta é uma pequena homenagem que se pode fazer a alguém que gostamos, e que depois de amanhã irá atravessar o Oceano Atlântico, de volta às terras do Ipiranga, de volta à casa e de volta à sua família.
André, mais conhecido como "Baixinho", natural de Tocantins, chegou a Nespereira há cerca de um ano, pouco mais. Teve o seu período de adaptação, e com ele conquistou a simpatia de todos os nespereirenses. Alegre, espontâneo e educado, são atributos deste brasileiro baixinho divertido, que arrancou muitas gargalhadas, graças à sua espontaniedade, aos seus amigos!
Assisti, de muito perto o seu desenvolvimento, e as melhores e as menos boas situações... André conquistou amigos, e agora, por motivos, que só a ele lhe dizem respeito, resolveu voltar para o Brasil.
Apenas resolvi escrever estas linhas, porque as probabilidades de voltarmos a ver o André são minimas, derivado à distância e a forma expensiva que separa o Brasil de Portugal. Mas já assim André, não queria utilizar a primeira pessoa do plural, mas acho que todos concordarão comigo, todos nós nespereirenses, não iremos esquecer de ti, pois já deixaste a tua marca aqui entre nós!
Boa viagem e felicidades!

5 comentários:

nicho disse...

Grande Abraço André!!!!

Muitas Felicidades e ficamos cá na saudade...

Foi muito bom ter-te conhecido.. és um tipo 10* estrelas...

Um grande abraço

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Falei com o André (por msg) a última vez quando ele estava dentro do avião,pronto a deixar Portugal.
Tenho a certeza que ele não se importa que eu partilhe as palavras dele para nós momentos antes de levantar vôo:

"vou deixar o país mas vou levar vocês todos comigo aqui dentro do meu coração e nunca vou esquecer de vocês. Porque vocês são pessoas maravilhosas..."

Felicidades André...

piratadoardena disse...

Um abração para esse cara né...
Espero que consigas com esta viagem o que pretendes para a tua vida. de certeza que todos os teus amigos de Nespereira partilham da tua caminhada. Força...
Quando quiseres e como te disse Nespereira estará sempre no mesmo sitio, atrás de uns montes e após algumas curvas (agora tb precisa do avião)....
Abraço
Pedro