PONTO DE ENCONTRO NESPEREIRENSE

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

J.G. JOSÉ GALHARDO NÃO IRÁ FECHAR...

Segundo alguns comentários que surgiram, o Escritório de Contabilidade J.G.- José Galhardo, Lda, iria fechar no final do ano, com a proprietária e o seu co- proprietário neste caso, eu- a voltarem para o Brasil, sua terra natal.
Pois, como co-proprietário, afirmo, que nunca passou pela cabeça de nenhum de nós fechar o escritório, pois como já foi emitido em carta, num comunicado aos clientes prevalecerá a "vontade de seu fundador, em servir o melhor possível os seus clientes".
Esta casa não foi aberta para fechar, mas sim para servir, e a J.G. José Galhardo, não fechará, pois não tem necessidade disso, encontrando- se de boa saúde, e com os seus maravilhosos clientes.
Sendo assim desmentem- se todos os boatos que se ventilam, do encerramento do escritório de contabilidade J.G. José Galhardo, Lda., que ensinou à muita gente o seu ofício, e impulsionou alguns na sua vida, assim como a ida da proprietária, Catarina Galhardo, definitivamente para o Brasil.
Critica- se apenas as pessoas que inventaram este boato, pois são pessoas de má fé, mesquinhas, e que nem o fizeram com qualquer fundamento, tentando apenas prejudicar as pessoas em causa da J.G, José Galhardo.
A J.G. José Galhardo não é apenas um escritório de contabilidade, mas durante estes anos, tem sido, uma escola de vida para por quem lá passou. E como escola de vida, muita gente, aprendeu muito naquele escritório, e impulsionou- se, com a J.G.- José Galhardo não fazendo a minima intenção de fechar as portas, esperando, continuar com elas abertas durante muitos e muitos anos.

Sem comentários: