PONTO DE ENCONTRO NESPEREIRENSE

domingo, 13 de julho de 2008

PAULO SOARES EMPOSSADO COMO NOVO COMANDANTE DOS B.V.NESPEREIRA.

O novo Comandante dos Bombeiros Voluntários de Nespereira- Paulo Jorge Soares
O ex- Comandante, José Duarte discursa, ainda antes de entregar os galões de Comandante

Às 11h 30 m do dia 13 de Julho, a Direcção dos Bombeiros Voluntários de Nespereira, fizeram, numa cerimónia muito singela, mas muito significativa, o empossamento do ex- Chefe Paulo Soares, como o novo Comandante dos Bombeiros de Nespereira.
Júlio Amaral, vice-presidente da Direcção, num breve discurso, referiu "o convite feito ao 2.º Comandante, José Domingos Andrade, e ao Adjunto de Comando, Fernando Pinto, para substituir o ex-Comandante, José Duarte, e as suas recusas" por diversos motivos. Sublinhou ainda, a "recomendação dada por ambos os elementos" em direcção do actual Comandante Paulo Soares.
O ex-comandante, José Duarte, no seu discurso, referiu a "necessidade de cumplicidade, entre 'tropas' e o seu comandante", antes ainda de entregar os galões à Paulo Soares. O ex- comandante, José Duarte, ainda disse que "será uma pessoa presente, enquanto [o Comando e Corpo Activo] assim o entenderem".
Após isto, o novo Comandante tomou posse, perante a sua "tropa", e foi saudado com uma salva de palmas.
Logo de seguida, o Comandante, discursou, e disse "que seria tempo de algumas mudanças" no seu corpo activo, mas evitando o assunto, remetendo-o para uma reunião mais adiante, convidando ainda o corpo activo presente para um repasto em sua casa, para festejar a sua tomada de posse.
Notou- se ainda, a ausência do Presidente da Direcção- Rui Semblano-, assim como de muitos elementos do Corpo Activo, mais nomeadamente, os Chefes e Sub- Chefes.

Sem comentários: