PONTO DE ENCONTRO NESPEREIRENSE

domingo, 6 de julho de 2008

GALÃO 2008 FOI NOTICIA À NÍVEL INTERNACIONAL!


No passado sábado, dia 5 de Julho, a Federação Nespereirense dos Treinadores da Liga Record, efectuaram a sua gala- denominanda de Galão- para atribuição dos prémios anuais.
O evento foi realizado na sede do Rancho Folclórico de Nespereira, no lugar da Granja, sob o olhar atento de dois jornalistas do jornal desportivo nacional "Record", que vieram fazer a reportagem do Galão, estando presentes cerca 60 pessoas.
Os aperitivos foram servidos na parte de baixo da sede, passando depois logo para cima, onde foi servido o farto repasto composto de churrasco, feijão preto e farofa.
Após o jantar, deu- se inicio à gala, apresentada por Lurdes Cardoso e Xana Felício. Após a atribuição dos prémios semanais, assistiu-se a um pequeno sketch de Luís Leitão e Flora Tavares, que arrancou imensos risos a todos os presentes. De seguida, assistiu-se à um conjunto de vídeo- montagens, de Telejornais a falarem do dito Galão, até Hillary Clinton desistir da corrida à presidência da Liga Record Nespereirense, a favor de Vítor Andrade; do reclame do BES e do famoso reclame do autocarro da Selecção, mas trocando o Simão, Nani e Quaresma, por Sérgio Silva, Ercílio Galhardo Neto, Nuno Cardoso e Tino Messi (quatro dos mais-!!!!- emblemáticos treinadores da Liga Nespereirense), além de um outro sketch protagonizado por Lurdes Cardoso, Xana Felício, Vítor Andrade e Nuno Cardoso, que arrancaram gargalhadas ao público, em geral.
Após isto, passou-se ao principal, que foi a coroação dos vencedores da Liga. E nesse sentido, Cláudio Oliveira, foi o grande vencedor, ficando com o 1.º lugar da LRN. No seu discurso de agradecimento, "disse que o seu objectivo não era apenas o participar, mas que como já estava lá, que queria ganhar, e assim o fez", e ainda alertou o público "para a situação que o Nespereira FC passa" tentando sensibilizar os presentes para uma maior acção na próxima Assembleia do Clube.
Realce ainda para as vitórias na Liga dos Campeões de Tiago Moutinho, assim como Tino Messi, no Campeonato Europeu de Selecções.
Depois disso tudo, o Presidente Vítor Andrade falou "ao país", apresentando a sua nova Direcção, para o próximo ano. Realce para, apenas a manutenção, de Vítor Andrade e Alberto Leitão, e a inserção de Sérgio Silva, Nuno Cardoso e Mário Abrantes na nova Direcção da LRN.
Para o ano há mais!

Sem comentários: