PONTO DE ENCONTRO NESPEREIRENSE

quinta-feira, 31 de julho de 2008

GODS & GOODS FORA DO PEDRA DA MOURA SOUND FESTIVAL!


O grupo formado há cerca de um ano, por Gil Cardoso e Gonçalo Monteiro, os Gods & Goods, não irão participar no Pera da Moura Sound Festival, por motivos de falta de qualidade, no momento, para participação num evento de tal ordem.
Após algumas incongruências, dentro do próprio grupo, e a saída de Ercílio Galhardo (guitarrista), preparava- se a saída do vocalista- Vítor Diogo- e do guitarrista solo- Viana Gomes!
O grupo virá a ser totalmente remodelado, contando apenas com Marcelo Cardoso (guitarra), Gonçalo Monteiro (bateria) e Gil Cardoso, que passará do baixo para a voz. A nova aquisição será Julinho Teixeira, para o baixo.
A vontade da modificação é tanta, por parte de alguns elementos do grupo, que até o nome irá deixar de ser "Gods & Goods" e passará a ser "Lucky Forbidden". O som deixará de ser tão comercial, e passará a ser mais metal, e com as letras totalmente em inglês.
Contava- se com uma despedida dos Gods & Goods, no dia 15, mas, alguns elementos do grupo acharam que, neste momento, não havia condições para actuar, sem ensaios, e sem esforço, cancelando a actuação.

Sem comentários: