PONTO DE ENCONTRO NESPEREIRENSE

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

NESPEREIRA VENCE, MAS AINDA NÃO CONVENCE!


TAÇA SÓCIOS DE MÉRITO DA A.F. VISEU: NESPEREIRA 3-0 VILA CHÃ DE SÁ


O Nesperereira recebeu no domingo, dia 5 de Outubro, o Vila Chã de Sá, do concelho de Viseu, a fim de disputar a 1ª Eliminatória da Taça de Viseu.
O onze apresentado por Pereira foi: Jorge Ramalho; Rui Teles, Vilarinho, Nuno Cardoso, Márcio; Quim, Vítor Andrade, Sérgio, Pepe; Carlitos, Jorginho.
Como pode acontecer com qualquer repórter, desta vez, A VOZ DO POVO chegou atrasado, e mesmo na altura do primeiro golo do Nespereira, apenas podendo perspectivar que foi Jorginho o autor do golo. Após isso, era o final da primeira parte.
Na segunda parte, o Nespereira entrou, um pouco mais venenoso, deixando o Vila Chã de Sá ter mais posse de bola, mas apostando nos contra ataques de Carlitos e Jorginho. O Nespereira ainda se viu atrapalhado na defesa, mas o Vila Chã de Sá desperdiçou as oportunidades, ou então eram travados em falta, por Márcio, ou Vilarinho, que esteve muito inseguro.
Mas, numa excelente desmarcação para o lado esquerdo do ataque nespereirense, num lance quase perdido, Jorginho, ganha e de forma exemplar serve Carlitos, que dilatou assim o marcador.
Carlitos ainda teria mais duas excelentes oportunidades para marcar, mas uma falharia o pontapé final, noutra mandaria a bola à barra da baliza.
Quando o Vila Chã de Sá começou a subir novamente, e ameaçava marcar, Jorginho, noutra excelente desmarcação consegue marcar o golo mais inusitado do jogo, Consegue buscar a bola no ar, na linha de fundo, e fez um chapéu- da linha de fundo- ao guarda redes, e marcando, com o defesa a já ir buscar a bola dentro da baliza.
O Nespereira assumiu o jogo, e os adversários baixaram os braços, e proporcionaram um jogo razoavel daqui para a frente, esperando o apito do árbitro.
O Nespereira venceu, e por números expressivos, mas ainda não convenceu, pois falta algo à equipa. Semana que vem será o Fornelos...
A FIGURA- Jorginho
Jorgiho foi a figura do jogo, com 2 golos marcados e uma assistência. Foi o mais perigoso do Nespereira, mostrando bem a sua velocidade e a sua técnica que fez muita mossa na defesa viseense.

Sem comentários: