PONTO DE ENCONTRO NESPEREIRENSE

terça-feira, 13 de maio de 2008

NESPEREIRA NA NET

Nespereira… existem dezenas de Nespereiras por esse mundo fora...e existem ainda mais pelo mundo cibernauta!
Mas, se algum professor se lembrasse de uma Nespereira de Cinfães, e mandasse fazer um trabalho sobre a nossa terrinha, estaríamos muito mal representados… são poucas as instituições ou entidades que se preocupam actualmente, em dar à conhecer o seu trabalho e o seu amor por Nespereira.
Mas já que é assim… cá vai uma pequena lista de sites sobre Nespereira-Cinfães:
- “NESPEREIRA, MAIS QUE UMA VILA, UMA FAMÍLIA– http://groups.msn.com/vh6pd7m2phr8khgad7dcg66I82/whatsnew.msnw –é um grupo criado do msn pela D.Cristina Bustilho, e é o mais antigo na net.
- A BOLA DO ARDENA– http://www.boladoardenaweb.blogspot.com/ – é um blog sobre o Nespereira Futebol Clube, e suas actividades.
- LIGA RECORD NESPEREIRENSE– http://www.ligarecordnespereirense.blogspot.com/ – é mais um blog de encontro de amigos, do que propriamente uma competição...uns ganham, outros perdem, mas todos se dão bem.
- ONTEM E HOJE– http://www.ontemehoje.blog.com/ – um blog muito interessante, sobre diversas coisas actuais.
-MANIFESTO ANTI-ESTE MAIO CULTURAL– http://www.petitiononline./cilo/petition.html – um manifesto online contra a maneira como se processa o Maio Cultural.
- NUCLEO ASSOCIATIVISTA DE NESPEREIRA- http://nucassnespereira.googlepages.com/ - Uma base de dados sobre as actividades das associações de Nespereira (ainda em construção).
- TEORIAS SEM RESPOSTAS– http://www.teoriassemrespostas.blogspot.com/ – um blog sobre diversos assuntos, comentados na perspectiva do seu autor.
- NICHO’S KLUB– http://www.nichosklub.blogspot.com/ – O blog do Bar de Nespereira.
E sem contar com estes blogues, Nespereira ainda se vê em www.myspace.com/obliquerain – dos Obliqúe Rain, onde actua Daniel Botelho, e também em www.myspace.com/godsgoods , onde se encontra a Banda de Nespereira, os Gods & Goods. Assim como se encontram grupos de Nespereira no hi5 ou no Orkut.

Sem comentários: