PONTO DE ENCONTRO NESPEREIRENSE

terça-feira, 13 de maio de 2008

“ ACHO QUE É A VEZ DOS OUTROS PROSSEGUIREM COM A LIGA RECORD NESPEREIRENSE!”

ENTREVISTA A VÍTOR ANDRADE
Como nasceu a ideia da Liga Record?
A ideia surgiu há dois anos, em parte com uns colegas meus, que me propuseram, e achei que era boa ideia… eu já vinha a jogar a Liga Record há vários anos, e nunca tínhamos feito nenhuma liga privada aqui em Nespereira… achei a ideia excelente, e concretizamos!
Tem tido bastante afluência a Liga Record?
No primeiro ano tivemos cerca de 50 participantes, e este ano temos 73.
Vai se candidatar novamente à Presidente da Liga Record?
Não… em principio, não. Já foram dois anos. E depois, acredito que apareça alguém para tomar conta da LnR.
Acho que é a vez de outros de prosseguirem com isto!
Você é visto como um elemento essencial dentro da própria organização, como é que encara isso?
Fui até agora! Agora chegou a vez de outros! Não quer dizer, que me vá desligar, e sempre que me for possível estarei lá para ajudar.
Quem considera que esteja mais preparado para o suceder?
Tem muita gente… não vale a pena, estar aqui a focar nomes, pois poderia me esquecer de alguém, mas muitos deles, quase todos estão preparados para me suceder. Acho que, mesmo dentro da LnR tem muita gente capaz para me suceder.
Acredita que a LnR poderá vir a aumentar?
Sim..acho que ainda há espaço para crescer ainda mais.
Já vi que é um adepto de futebol, e um benfiquista ferrenho…
(risos)Não! Não sou benfiquista ferrenho...sou benfiquista!
Considera que a sua carreira como futebolista acabou?
Não!
Então considera ainda que pode vir a jogar, e tem essa vontade?
Sim… e tenho essa vontade!

Sem comentários: